quinta-feira, 6 de maio de 2010

O MEU SALÁRIO SAIU!

Final do mês ! Que ansiedade, o meu salário saiu. Espero pelo sábado e lá vou eu ás contas, e
mais contas, pago as vencidas e deixo as que estão vencendo. Então dirijo-me ao "Shopping dos
pobres", PANTANAL, e lá os meus sonhos de consumo são todos realizados. Chego as lojas AMERICANAS e vou logo direto à sessão de absorventes, (pague 8 e leve 22), sabonetes lux ,
promoções de creme para a pele,já que o pó de giz causa um pouquinho de estrago e levo pe-
ças íntimas (3 por 10,00) pensando em agradar o "maridão". Saio apressada para a fila dos cai-
xas , quilométrica por sinal, e aindo olho dos lados para pegar algumas guloseimas antes de pas-
sar o meu cartão visa à crédito.
Ah! esqueci-me, volto procurando lojas de departamentos e suas respectivas "pontas de es-
toque mas decepeciono-me pois só tem roupas tamanho "P". O meu senso consumista se aguça
quando passo em frente ao "STUDIO Z' (Gabriela dos pobres), preciso de mais uma sandália e então vou à loucura procurando entre as prateleiras, abrindo caixas, e impressionada com os
os coloridos dos sapatos e sandálias liberty(tão confortáveis) e finalmente encontro uma.
Penso em ir embora mas e a casquinha do "MAC"? penso..penso.. e compro , em seguida ca-
minho até o estacionamento e vejo um papel escrito "multa", motivo: estacionar em vagas pa-
ra deficientes. Entro no meu carro 1.0 ,financiado a perder de vista(60 meses) e volto para ca-
sa feliz da vida por satisfazer todos os meus desejos. No dia seguinte, sala de aula, alunos hiper-
ativos , com déficit de atençao, falta de família e assim a vida continua... SOU PROFESSORA
COM MUITO ORGULHO!

Nenhum comentário: