segunda-feira, 10 de maio de 2010

DIA DAS MÃES!

Dia muito especial. Comemora-se a vida de quem deveria ser louvada todos os momentos.
Ser mãe é muito mais que parir, é mais que criar, é mais que ensinar. Ser mãe é doar-se
por completo sem ter hora, dia ou ano.
Louvo a Deus, pela vida de minha mãe que apesar da idade, é o meu refúgio depois de Deus
e o meu porto seguro. Às vezes em minhas angústias , ligo para minha mãe e desabafo, con -
tando-lhe os meus problemas como se ela fosse resolve-los, sei que não, mas somente pelo
fato de escutar-me com sua sinceridade sinto-me aliviada. Este é o papel de uma mãe, ami-
ga, companheira, conselheira, apaziguadora, ensinando os filhos qual é o caminho que de -
vem trilhar.
A santa palavra diz: "Ensina o teu filho o caminho que deve andar, até quando ele envelhe-
cer não se desviará dele."
Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Baseado
nisto vamos prosseguir, confiante, sem titubear para que possamos cantar o hino da vitória
em nossa caminhada, tendo por guia , exclusivamente, JESUS! que é o autor e consumador
da nossa fé.
Mães, tú és a mais rara jóia lapidada por Deus e guardada como um tesouro em nossos cora-
ções.

Nenhum comentário: