segunda-feira, 13 de outubro de 2008



7A DO JBC É DEMAIS!!!

7 comentários:

Osred disse...

Foi demais esse dia, e o trabalho do ovo.
Nós alunos da 7ºa, curtimos e aprendemos muito sobre sexualidade e responsábilidade.
Obrigado, professora Gonçalina!

disse...

Juliane 7ª "A"

Olá professora Gonçalina.
Foi muitíssimo interessante participar no trabalho do ovo.Uma experiência única que tivemos em aprender mais sobre sexualidade e como ter mais responsabilidade.Gostei muito de cuidar do meu "filhinho ovo"(rsrs).
Espero continuar participando de trabalhos como esse,juntamente com a senhora.Obrigada!Um grande beijo da sua aluna Jú

Unknown disse...

olá professoara GONÇALINA! quero lhe dizer através deste comentário o quanto suas aulas é importante para mim! esse ano eu pude aprender muitas coisas em sua aula, a sexualidade, a gravides, as camisinhas e os anticonsepcionais. aquele video que a senhora pasou para a sala sobre a gravides foi demais, nunca tinha assistido um parto normal ou cesário. também gostei muito de participar daquele trabalho de camisinhas e anticonsepcionais,eu nunca tinha visto uma camisinha feminina.foi muito bom conhecer o meu corpo, saber o que é sexo,pois com suas aulas eu pude perceber que sexo é responsabilidade. professora as suas aulas são muito gostosas de participar, asenhora deixa a aula mais legal com seu jeito, a senhora tira a toda a vergonha da sala de falar sobre o sexo.gosto muito do seu jeito a senhora não é chata, apenas gosta das coisas certas. sobre o meu filhinho MATHEUS EDUARDO(ovo) eu que lhe dizer que aprendi muitas coisas com esse trabalho. ter filho não é brincadeira, pricinpalmente cedo, sem marido e sem profisão. espero ano que vem ter a senhora novamente como minha professora. beijussss xau karen 7a

Osred disse...

Aloi Junior - 7ºA

Olá professora Gonçalina
O trabalho do ovo marcou a minha vida.
Pois aprendi mais sobre a sexualidade, e das responsábilidades de ser um pai.
E eu creio que os meus colegas também aprenderam muito com esse trbalho e eu espero que a senhora seja nossa professora ano que vem na 8º série.
Também quero comentar sobre o novo conteúdo que a senhora nos deu sobre alimentos e digestão, eu curti muito fazer o piquenique e as explicações que a senhora nos deu, foi divertido e bem preciso.
Obrigado professora, foi muito legal ser teu aluno esse ano inteirinho, e por a senhora ter acreditado na 7ºA.
Valeu professora, até mais.

Unknown disse...

OI professora Gonçalina,aqui é a Hellen da 7ºa.eu adorei as fotos do trabalho do ovo,ficaram de mais.

aprendi que ter filho não é brincadeira...sem o pai pra ajudar...sem emprego...e sem o apoio da família.Mas foi bom,aprender sobre sexualidade e gravidez precoce.Ser responsável é muito bom.
aquela foto do ínicio ficou muito linda.
É muito bom ser sua aluna.
BEIJOS,DA SUA QUERIDA ALUNA HELLEN.7ºA

Unknown disse...

Thais e Magnailla.
Ola professsora tudo bem?Nós vomos falar o que nós aprendemos das coisas que você passou.
Foi legal os momentos felizes como no parque tensos como nas provas.
Nós gostamos das atividades que você passou dos trabalhos como o album e uma semana com o ovo que era para ser o meu filho nós achamos muito importante e sobre o album nós achamos que foi uma forma de ver a responsabilidade e a criatividade de quem fez falamos sobre a importancia da camisinha e quem usa anticonpcianal para ter cuidado por que pode engravidar.
Falamos sobre as vitaminas sobre as importancia delas. temos que lavar as verduras muito bem.
E a disgestão o intestino delgado e nesse orgão que o alimento se completa. O intestino grosso as suas funções é alssorção de água; formação,acúmulo e eliminação de fezes.
Isso não é nem a metade do que nós aprendemos, foi os mais importante que nós deveremos saber.
Muito obrigado por ser professora e fazer muita gente conhecer mais um pouquinho sobre a ciência.
Nós somos Thais Vilela e Magnailla Cristina da 7ªA somos mais umas das suas alunas que aprendemos muito com você. Você é especial professora Gonçalina.
"UM ANO SE VAI
O OUTRO VEM
A VIDA PASSA
MAS VOCÊ
GONÇALINA FAI
FICAR NÓS NOSSOS
CORAÇÕES"

FIM

Silvana disse...

Silvana 7ª"A"

professora cade eu na foto????
cortaram eu da foto!! ..
só falto eu !! fico linda a foto!!
beijos!